quinta-feira, 18 de março de 2010

Frases profundas......

(QUIMICA) Nada se perde, tudo muda de dono.
Não como bala do chão, porque bala perdida esta matando.
Esperto é o pardal, que não canta para não ir parar na gaiola.
Em terra de saci uma calça dá pra dois.

Se não for ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar
Aos que falam de mim pelas costas obrigado. É sinal que estou sempre na frente.
Se você se acha mais forte que uma galinha, bote um ovo.
Se um dia alguém que você ama te trair, e você pensar em pular de um predio, lembre-se: você tem chifres e não asas.
De hoje em diante só vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando.
Não roube, o governo odeia competição.
Pra que se preocupar com o amanhã? se ele acaba depois de amanhã.
Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.
Ando tão endividado, se eu chamar alguém de meu bem o banco toma.
Viva cada dia da sua vida como se fosse o último, um dia você acerta.
Se um dia você olhar para o céu e não ver estrelas....Se liga, já amanheceu.
Esperto é o cavalo marinho, que se finge de peixe pra não puxar carroça.
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.
Eu não sou 100% inutil, sirvo de mal exemplo.
Foi só mandar um brasileiro para o espaço e já sumiu um planeta!.
Pobre é igual pneu, quanto mais trabalha mais liso fica.
O Brasil é um país geométrico.Tem problemas angulares,
discutidos numa mesa redonda, por bestas quadradas.
VALEU GALERA, DEPOIS TEM MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário